Denúncia: motoristas usam remédios para burlar a lei seca
.
SP no Ar|Do R7
O remédio usado para tratar doença no fígado está sendo usado por motoristas que querem burlar a lei seca. Uma substância do medicamento pode mascarar os efeitos do álcool. Veja!
Veja também:
Saiba como proceder com as novas mudanças da Lei Seca



