Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Denúncia: motoristas usam remédios para burlar a lei seca

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O remédio usado para tratar doença no fígado está sendo usado por motoristas que querem burlar a lei seca. Uma substância do medicamento pode mascarar os efeitos do álcool. Veja!

Veja também:


Saiba como proceder com as novas mudanças da Lei Seca

Site vende bafômetros de uso pessoal e geram polêmica

Nova Lei Seca promete ser ainda mais rígida

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.