Denúncia: pacientes internados em hospitais de SP passam fome
.
SP no Ar|Do R7
Os pacientes que estão internados em hospitais públicos de SP sofrem com a falta de refeições. Familiares chegam a levar marmitas para alimentar os doentes internados nos hospitais públicos de SP.



