Desabamento: dez caminhões de entulho já foram retirados do local
.
SP no Ar|Do R7
A madrugada desta terça-feira (3) foi de muito trabalho para os homens do Corpo de Bombeiros que trabalham nas buscas por um operário desaparecido no desabamento. Dez caminhões de entulho já foram retirados do local.



