Descarrilamento de trem gera problemas na Linha Vermelha em SP
.
SP no Ar|Do R7
Houve confusão e muitas filas no metrô de SP, depois do descarrilamento de um trem da linha vermelha na manhã desta segunda-feira (5). Os técnicos foram rápidos pra chegar até o local, mas a solução demorou a aparecer e o problema gerou transtornos até o início da noite.



