Desespero: idoso é feito refém por bandidos dentro de casa em Ribeirão Preto (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O homem foi rendido quando chegava em casa em uma área nobre de Ribeirão Preto (SP). O líder do grupo de bandidos era um jovem de 19 anos que havia saído da cadeia três dias atrás. Com ele estavam dois menores de 14 e 17 anos. Na mira dos assaltantes, a vítima, que tem problemas cardíacos, passou mal. Depois de duas horas de uma negociação tensa, os criminosos libertaram o idoso e se entregaram.



