Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Dois jovens morrem na saída de baile funk em Sorocaba (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Dois jovens morreram baleados e outros dois ficaram feridos na saída de um baile funk em Sorocaba (SP). A polícia localizou o carro de onde partiram os disparos. Houve troca de tiros, mas os criminosos não foram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.