Dois jovens morrem na saída de baile funk em Sorocaba (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Dois jovens morreram baleados e outros dois ficaram feridos na saída de um baile funk em Sorocaba (SP). A polícia localizou o carro de onde partiram os disparos. Houve troca de tiros, mas os criminosos não foram presos.



