Dupla invade agência bancária de Poá (SP) e leva 15 malotes de dinheiro
.
SP no Ar|Do R7
Os assaltantes entraram pelo fundo da agência e fizeram cinco funcionários reféns. Depois, pegaram o dinheiro e conseguiram fugir. Ninguém foi preso ainda.
SP no Ar|Do R7
Os assaltantes entraram pelo fundo da agência e fizeram cinco funcionários reféns. Depois, pegaram o dinheiro e conseguiram fugir. Ninguém foi preso ainda.
Últimas

Desafio acontece ao vivo nesta terça (9) em Casa do Patrão; não perca!

Medida foi tomada enquanto o Conselho de Ética analisa possível cassação por quebra de decoro parlamentar

"Foi ele quem pediu para que a operação fosse feita no Brasil", informa Fabíola Reipert
Mande a sua sugestão e ajude a melhorar o jornal exibido pela Record TV. Opine, envie comentários, denúncia, críticas e elogios!
Quadro Lugares de São Paulo mescla cultura, curiosidades e arquitetura