Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Em protesto, ambulantes fecham o trânsito e impedem abertura de lojas no Brás

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Vendedores ambulantes se reuniram na manhã desta quinta-feira (22) no Brás, em São Paulo, em protesto contra a medida da Prefeitura que os obriga a trabalhar em feiras. Luiz Bacci conversou com um representante do movimento. Ele disse que o grupo foi reprimido com violência pela Guarda Civil Metropolitana e confirmou que os ambulantes estão pedindo - pacificamente, segundo ele - para que as lojas da região não abram as portas neste dia.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.