Empresa de ônibus tem contrato cancelado com a Prefeitura de SP
.
SP no Ar|Do R7
O contrato com a empresa de ônibus foi cancelado depois que mais de 11 mil multas foram aplicadas pela Prefeitura de SP. Todas estão ligadas ao serviço prestado à população.



