Entenda denúncias feitas pelo MP contra Aurélio Miguel
.
SP no Ar|Do R7
Segundo denúncias, o vereador Aurélio Miguel multiplicou seu patrimônio depois de se eleger vereador na capital paulista. Parte desse patrimônio teria sido obtido por meio de propinas cobradas em construções de shoppings na capital.



