Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Entenda denúncias feitas pelo MP contra Aurélio Miguel

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Segundo denúncias, o vereador Aurélio Miguel multiplicou seu patrimônio depois de se eleger vereador na capital paulista. Parte desse patrimônio teria sido obtido por meio de propinas cobradas em construções de shoppings na capital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.