Erro de enfermeira pode ter causado morte de menino em hospital de Santos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O menino de cinco anos foi internado na UTI com suspeita de catapora. Ele se recuperou, foi para o quarto e, quando estava perto de receber alta, passou mal e morreu. Um procedimento realizado de maneira errada por uma enfermeira pode ter causado a morte. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo e negligência médica.



