Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Erro de enfermeira pode ter causado morte de menino em hospital de Santos (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O menino de cinco anos foi internado na UTI com suspeita de catapora. Ele se recuperou, foi para o quarto e, quando estava perto de receber alta, passou mal e morreu. Um procedimento realizado de maneira errada por uma enfermeira pode ter causado a morte. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo e negligência médica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.