Escola municipal é assaltada três vezes em cinco dias no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
No último dos três assaltos ocorridos numa escola municipal de Ribeirão Preto, os alunos ficaram trancados na sala de aula enquanto cinco homens armados invadiram o local.



