Especialistas buscam explicações para a morte de Joaquim
.
SP no Ar|Do R7
A polícia ainda investiga o que pode ter motivado a morte do garoto e acredita que o crime possa ter sido premeditado. A investigação tenta esclarecer se Joaquim foi vítima de agressão ou negligência. Os policiais também apuram se ele poderia ter morrido por excesso ou falta de insulina. O garoto era diabético.



