Estabelecimento comercial é assalto 12 vezes em menos de dois meses
.
SP no Ar|Do R7
Depois de vários roubos, o dono do mercado resolveu instalar câmeras de segurança no local, mas nem assim os bandidos se intimidaram. Imagens de circuito interno flagram vários assaltos no local.



