Estudante de 12 anos joga bomba dentro de sala de aula em Sorocaba (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O garoto de 12 anos pulou o muro da escola em que estuda e jogou uma bomba dentro da sala de aula onde deveria estar. Dois colegas se feriram com os estilhaços do explosivo. Eles deram entrada no hospital e passam bem.



