Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Estudante de 12 anos joga bomba dentro de sala de aula em Sorocaba (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O garoto de 12 anos pulou o muro da escola em que estuda e jogou uma bomba dentro da sala de aula onde deveria estar. Dois colegas se feriram com os estilhaços do explosivo. Eles deram entrada no hospital e passam bem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.