Estudantes perdidos são resgatados
na Serra do Mar
.
SP no Ar|Do R7
Um grupo de cinco mulheres e seis homens, todos estudantes de biologia da USP, se perdeu durante uma trilha na Serra do Mar, no litoral de São Paulo. Eles ficaram quase 24 horas perdidos até que fossem resgatados, para alívio dos pais.



