Estudantes permanecem no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Estudantes ocuparam na tarde desta terça (3) o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, exigindo a instalação de uma CPI para investigar os desvios de dinheiro destinados à merenda escolar. Durante a madrugada desta quarta (4), os manifestantes receberam a visita do cantor Chico César, que conversou com eles e cantou. O presidente da casa, Fernando Capez, vai à Justiça pedir a desocupação, mas prefere uma decisão negociada.



