Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Estudantes permanecem no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Estudantes ocuparam na tarde desta terça (3) o plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, exigindo a instalação de uma CPI para investigar os desvios de dinheiro destinados à merenda escolar. Durante a madrugada desta quarta (4), os manifestantes receberam a visita do cantor Chico César, que conversou com eles e cantou. O presidente da casa, Fernando Capez, vai à Justiça pedir a desocupação, mas prefere uma decisão negociada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.