Famílias deixam de comer fora para enfrentar a crise
.
SP no Ar|Do R7
Boa parte das famílias brasileiras está reduzindo o consumo por causa da crise. Ao invés de fazer refeições fora, por exemplo, as pessoas têm preferido comer em casa mesmo, mudança que reflete nas mesas dos restaurantes. Só no ano passado, o setor registrou queda de 3% no faturamento.



