Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Famílias deixam de comer fora para enfrentar a crise

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Boa parte das famílias brasileiras está reduzindo o consumo por causa da crise. Ao invés de fazer refeições fora, por exemplo, as pessoas têm preferido comer em casa mesmo, mudança que reflete nas mesas dos restaurantes. Só no ano passado, o setor registrou queda de 3% no faturamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.