Famílias têm que deixar conjunto habitacional com risco de desabamento em SP
.
SP no Ar|Do R7
Cerca de 40 famílias que moram em um conjunto habitacional na zona sul de São Paulo tiveram que deixar seus apartamentos. O prédio está interditado pela Defesa Civil sob o risco de desabamento desde março. Agora, a Justiça determinou que ele seja completamente desocupado até este sábado (20). A Prefeitura disponibilizou um ginásio para acomodar os moradores, mas ninguém quer ir para lá.



