Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Favela é incendiada durante reintegração de posse na zona sul de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas numa favela no Jardim Clímax, zona sul de São Paulo, onde acontece uma reintegração de posse nesta segunda-feira (31). Há suspeita de que o incêndio foi causado por um ex-morador da comunidade que, inclusive, tem passagens pela polícia. A repórter Tainá Falcão traz mais informações.

Acompanhe todas as notícias na íntegra do São Paulo no Ar disponível no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.