Flagra: carro atropela menino em rodovia em Marília (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Uma câmera registrou o momento em que um menino desceu do ônibus e, ao tentar atravessar a rodovia, foi atropelado por um carro em alta velocidade. O garoto foi socorrido, ficou internado por um dia, mas não resistiu aos ferimentos.



