Flagra: Motorista de ônibus fala ao celular enquanto dirige
.
SP no Ar|Do R7
Um passageiro gravou o vídeo com o celular. Enquanto guiava o coletivo, a motorista falava ao celular. Para piorar, ela ainda estava sem cinto de segurança. O caso aconteceu em Campinas (SP). Veja no vídeo!
Assista à íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



