Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Flagra: Motorista de ônibus fala ao celular enquanto dirige

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um passageiro gravou o vídeo com o celular. Enquanto guiava o coletivo, a motorista falava ao celular. Para piorar, ela ainda estava sem cinto de segurança. O caso aconteceu em Campinas (SP). Veja no vídeo!

Assista à íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.