Flagra: quadrilha invade loja de marcha à ré para assaltar
.
SP no Ar|Do R7
Uma loja de automodelismo já foi roubada três vezes só neste ano em Santa Bárbara D'Oeste (SP). No último assalto, as câmeras registraram a ação ousada dos bandidos. Eles rondam a região de carro e, de repente, entram em velocidade de marcha à ré na loja, quebrando a grade de proteção.



