Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Flagra: quadrilha invade loja de marcha à ré para assaltar

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Uma loja de automodelismo já foi roubada três vezes só neste ano em Santa Bárbara D'Oeste (SP). No último assalto, as câmeras registraram a ação ousada dos bandidos. Eles rondam a região de carro e, de repente, entram em velocidade de marcha à ré na loja, quebrando a grade de proteção.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.