Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Florais podem trazer benefícios, mas não substituem tratamentos médicos

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Florais são compostos naturais extraídos de plantas com substâncias que podem tratar e equilibrar o organismo. Há florais com diversas funções e quem usa regularmente geralmente nota benefícios, mas é preciso ficar atento. Segundo Joel Aleixo, um especialista em florais, excessos não são permitidos e os tratamentos médicos convencionais não podem ser deixados de lado. Saiba mais no quadro Saúde no Ar!

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.