Florais podem trazer benefícios, mas não substituem tratamentos médicos
.
SP no Ar|Do R7
Florais são compostos naturais extraídos de plantas com substâncias que podem tratar e equilibrar o organismo. Há florais com diversas funções e quem usa regularmente geralmente nota benefícios, mas é preciso ficar atento. Segundo Joel Aleixo, um especialista em florais, excessos não são permitidos e os tratamentos médicos convencionais não podem ser deixados de lado. Saiba mais no quadro Saúde no Ar!
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



