Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Fraudes cometidas por médicos aumentam desconfiança da população

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O caso dos médicos que batiam o ponto em Ferraz de Vasconcelos (SP) com dedos de silicone é mais um exemplo de falta de ética na medicina. O pior é que esse desvio de conduta pode ser fatal. No Rio de Janeiro, uma menina baleada morreu porque o médico que a atenderia havia faltado ao plantão. A população, que confia a vida a esses profissionais, fica assustada e desconfiada. Veja na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.