Fraudes cometidas por médicos aumentam desconfiança da população
.
SP no Ar|Do R7
O caso dos médicos que batiam o ponto em Ferraz de Vasconcelos (SP) com dedos de silicone é mais um exemplo de falta de ética na medicina. O pior é que esse desvio de conduta pode ser fatal. No Rio de Janeiro, uma menina baleada morreu porque o médico que a atenderia havia faltado ao plantão. A população, que confia a vida a esses profissionais, fica assustada e desconfiada. Veja na reportagem.



