Funcionários da CET são flagrados cometendo infrações
.
SP no Ar|Do R7
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é responsável por multar os motoristas que cometem infrações de trânsito em São Paulo, mas nem sempre os funcionários da companhia dão o bom exemplo. A equipe de reportagem do SP no Ar flagrou irregularidades daqueles que são justamente pagos para fiscalizar o cumprimento da lei. Veja no vídeo!



