Funcionários de posto de saúde encontram rato morto na unidade em Ribeirão Preto (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O rato foi encontrado dentro de uma das salas do pronto-socorro. Assustados, os pacientes reclamam da falta de higiene da principal unidade de saúde da cidade.



