Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Funcionários de posto recebem descontos nos salários por causa de assaltos

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um posto de combustíveis da cidade de Ribeirão Preto (SP) foi assaltado duas vezes nesta semana. Já são sete assaltos no mês. O prejuízo do comerciante com os roubos tem sido repassado aos trabalhadores, que já receberam descontos nos salários e estão com medo de perder o emprego.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.