Funcionários de posto recebem descontos nos salários por causa de assaltos
.
SP no Ar|Do R7
Um posto de combustíveis da cidade de Ribeirão Preto (SP) foi assaltado duas vezes nesta semana. Já são sete assaltos no mês. O prejuízo do comerciante com os roubos tem sido repassado aos trabalhadores, que já receberam descontos nos salários e estão com medo de perder o emprego.



