Funcionários do Detran e do DER são presos por ajudar quadrilha
.
SP no Ar|Do R7
A polícia prendeu cinco pessoas por envolvimento em um esquema de clonagem de carros. Um dos presos intermediava as negociações entre a quadrilha e funcionários de órgãos de trânsito, que forneciam informações sigilosas. Os outros quatro presos são justamente dois funcionários do Detran e um casal que tinha cargos no Departamento de Estradas de Rodagem.



