Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Funcionários do Detran e do DER são presos por ajudar quadrilha

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu cinco pessoas por envolvimento em um esquema de clonagem de carros. Um dos presos intermediava as negociações entre a quadrilha e funcionários de órgãos de trânsito, que forneciam informações sigilosas. Os outros quatro presos são justamente dois funcionários do Detran e um casal que tinha cargos no Departamento de Estradas de Rodagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.