Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ganhador da Mega-Sena é encontrado morto em estrada de terra no interior de São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O homem é um dos 16 apostadores de Limeira (SP) que ganharam a Mega-Sena em maio de 2007. Um dos participantes do bolão já havia sido morto um ano e meio depois do prêmio. A motivação financeira para o crime de agora, entretanto, está descartada. Vizinhos dizem que o homem não tinha mais dinheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.