Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Garoto canta funk de ofensa à polícia e pede desculpas junto com a mãe

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Após gravar funk que ofende a polícia, conhecido como proibidão, e o vídeo da canção chegar até os policiais, um garoto de 14 anos pediu desculpas à corporação e disse estar arrependido. A mãe do menino reforçou o pedido de perdão, e afirmou que o filho não deve repetir o erro. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.