Grande São Paulo pode ter mais um caso de morte por dengue
.
SP no Ar|Do R7
Um adolescente de São Bernardo (SP), que morreu nesta quarta (9), pode ser a segunda vítima fatal da dengue na Grande SP. Em todo o Estado, já foram registradas nove mortes.
SP no Ar|Do R7
Um adolescente de São Bernardo (SP), que morreu nesta quarta (9), pode ser a segunda vítima fatal da dengue na Grande SP. Em todo o Estado, já foram registradas nove mortes.
Últimas

Desafio acontece ao vivo nesta terça (9) em Casa do Patrão; não perca!

Medida foi tomada enquanto o Conselho de Ética analisa possível cassação por quebra de decoro parlamentar

"Foi ele quem pediu para que a operação fosse feita no Brasil", informa Fabíola Reipert
Mande a sua sugestão e ajude a melhorar o jornal exibido pela Record TV. Opine, envie comentários, denúncia, críticas e elogios!
Quadro Lugares de São Paulo mescla cultura, curiosidades e arquitetura