Greve de trens e metrô causa tumulto na zona leste de SP
.
SP no Ar|Do R7
Revoltados, os usuários se uniram para impedir a passagem de alguns ônibus. Policiais da Tropa de Choque tentam controlar a situação na região. Os policias usam bombas de gás lacrimogêneo para afastar a multidão.
Veja também:
Greve do Metrô prejudica usuários de São Paulo
Moradores protestam contra greve na zona leste



