Grevistas impedem saída de ônibus e obrigam passageiros a descer em SP
.
SP no Ar|Do R7
O helicóptero da Record flagrou o momento em que manifestantes impediram a saída de um ônibus e obrigaram os passageiros a descer. Funcionários das viações Oak Tree, da zona oeste, e Itaquera Brasil, da zona leste, entraram em greve e interromperam os serviços nesta quarta-feira (4). Cerca de 300 mil pessoas foram afetadas.



