Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Grevistas impedem saída de ônibus e obrigam passageiros a descer em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O helicóptero da Record flagrou o momento em que manifestantes impediram a saída de um ônibus e obrigaram os passageiros a descer. Funcionários das viações Oak Tree, da zona oeste, e Itaquera Brasil, da zona leste, entraram em greve e interromperam os serviços nesta quarta-feira (4). Cerca de 300 mil pessoas foram afetadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.