Grupo anda na contramão e ataca polícia na 23 de maio, em SP
.
SP no Ar|Do R7
Por volta das 14h deste domingo (5), cerca de seis homens em motos andavam na contramão na Avenida 23 de maio. Quando uma viatura da polícia apareceu e deu ordem de parada, os suspeitos atiraram. Houve troca de tiros em meio ao trânsito. Três pessoas que estavam nas motos foram baleadas. Segundo as primeiras informações, ainda não confirmadas, o ataque foi planejado.



