Guarda municipal tem a casa invadida e mata ladrão em Hortolândia (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Três bandidos invadiram a casa de um guarda municipal de Hortolândia (SP) e fizeram a família dele refém. O GM decidiu reagir. Houve troca de tiros. Um ladrão foi morto, outro foi baleado e outro fugiu. O guarda também foi alvejado, mas está fora de perigo.



