Homem coloca fogo no carro de prefeito de Bauru (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem incendiou o carro oficial do prefeito de Bauru (SP). O responsável pelo incêndio foi identificado como André Luis Pereira, de 32 anos, que acabou preso horas após o crime. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.



