Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Homem coloca fogo no carro de prefeito de Bauru (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Câmeras de segurança gravaram o momento em que um homem incendiou o carro oficial do prefeito de Bauru (SP). O responsável pelo incêndio foi identificado como André Luis Pereira, de 32 anos, que acabou preso horas após o crime. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.