Homem em liberdade há dois meses morre após tentar roubar mulher em SP
.
SP no Ar|Do R7
Dois homens abordaram uma mulher em um ponto de ônibus na zona norte na tarde deste domingo (15). A vítima avisou rapidamente dois policiais que passavam de moto. Os bandidos atiraram contra a polícia. No revide, um suspeito morreu. Ele estava em liberdade havia dois meses. O outro foi preso.



