Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Homem em liberdade há dois meses morre após tentar roubar mulher em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Dois homens abordaram uma mulher em um ponto de ônibus na zona norte na tarde deste domingo (15). A vítima avisou rapidamente dois policiais que passavam de moto. Os bandidos atiraram contra a polícia. No revide, um suspeito morreu. Ele estava em liberdade havia dois meses. O outro foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.