Homem mata a própria irmã no
interior paulista
.
SP no Ar|Do R7
O irmão e o filho da vítima de seis anos discutiam e a mulher tentou separar. Durante a briga, ela foi espancada. A mulher morreu depois de ficar uma semana internada. Segundo a polícia, o irmão da vítima é o autor do crime.



