Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Homem mata a própria irmã no
interior paulista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O irmão e o filho da vítima de seis anos discutiam e a mulher tentou separar. Durante a briga, ela foi espancada. A mulher morreu depois de ficar uma semana internada. Segundo a polícia, o irmão da vítima é o autor do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.