Homem mora em carro abandonado e
ameaça vizinhos
.
SP no Ar|Do R7
O homem mora dentro do carro no bairro da Casa Verde. Incomodados com a situação, os moradores reclamam e se sentem ameaçados pelo morador de rua que é usuários de drogas. Vários carros são abandonados nas ruas de SP todos os dias. Só em 2011, mais de 1277 veículos foram removidos pela prefeitura.



