Hospital em que paciente caiu da maca apresenta série de problemas
.
SP no Ar|Do R7
O São Paulo no Ar mostrou nesta terça (1) o flagrante de um paciente caindo da maca no pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A reportagem voltou à unidade de saúde e descobriu que o descaso com a população não é novidade no local. O hospital há bastante tempo sofre com a superlotação.



