Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Hospital em que paciente caiu da maca apresenta série de problemas

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O São Paulo no Ar mostrou nesta terça (1) o flagrante de um paciente caindo da maca no pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. A reportagem voltou à unidade de saúde e descobriu que o descaso com a população não é novidade no local. O hospital há bastante tempo sofre com a superlotação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.