Ida ao mecânico pode ajudar a economizar na gasolina; entenda
.
SP no Ar|Do R7
Os preços dos combustíveis dispararam nas últimas semanas. Em São Paulo, o preço médio do litro da gasolina já é de R$ 3,05, segundo a Agência Nacional de Petróleo. Para não sentir tanto o aumento no bolso, muitos motoristas estão circulando menos com o carro. Outra medida importante pode ser uma ida ao mecânico para manutenção. Seu carro pode estar consumindo mais combustível do que ele deveria. Saiba mais!



