Idoso é surpreendido por bandidos armados em Osasco (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O idoso, de 62 anos, foi à delegacia acompanhado do filho. Ele contou que guardava o carro na garagem da casa onde mora, em Osasco, quando um homem armado rendeu o casal e roubou o veículo. Seis horas depois, o carro foi encontrado no jaguaré, zona oeste de SP.



