Idoso morre depois de cair em buraco em São Vicente (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Ao sair de casa para visitar a filha no hospital, Manuel Pereira da Silva, de 81 anos, caiu num buraco e nele permaneceu por quatro dias. Ao ser resgatado, o idoso foi levado para o hospital mas com um quadro de desnutrição, desidratação e traumatismo craniano, não resistiu e morreu.



