Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Idoso passa mal durante assalto e bandidos deixam vítima no hospital

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O homem sofre de problemas cardíacos. Ele foi até um posto de saúde na zona norte para retirar remédios e no local foi surpreendido pelos criminosos. O idoso foi feito refém no próprio carro. A vítima passou mal e foi deixada na porta de um hospital. Houve perseguição e os três bandidos foram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.