Idoso passa mal durante assalto e bandidos deixam vítima no hospital
.
SP no Ar|Do R7
O homem sofre de problemas cardíacos. Ele foi até um posto de saúde na zona norte para retirar remédios e no local foi surpreendido pelos criminosos. O idoso foi feito refém no próprio carro. A vítima passou mal e foi deixada na porta de um hospital. Houve perseguição e os três bandidos foram presos.



