Idoso perde R$ 10 mil em golpe do bilhete premiado em Ribeirão Preto (SP)
.
SP no Ar|Do R7
O crime envolveu dois bandidos, que convenceram a vítima a sacar uma quantia em dinheiro para pagar um bilhete que diziam ser premiado. O aposentado só percebeu o crime quando os golpistas disseram para ele sair do carro. Ententa na reportagem!



