Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Idoso perde R$ 10 mil em golpe do bilhete premiado em Ribeirão Preto (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O crime envolveu dois bandidos, que convenceram a vítima a sacar uma quantia em dinheiro para pagar um bilhete que diziam ser premiado. O aposentado só percebeu o crime quando os golpistas disseram para ele sair do carro. Ententa na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.