Imagens mostram jovem tentando enforcar gato no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Depois de ter dois gatos mortos, a dona de uma casa instalou câmeras de segurança. Uma câmera flagrou um rapaz tentando enforcar um felino. O agressor foi identificado. A polícia ambiental de Votuporanga (SP) aplicou uma multa de R$ 3 mil e convocou o jovem a prestar depoimento. Apesar das imagens, ele disse que estava apenas brincando com o animal.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



