Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Inaugurada em SP clínica que será referência no tratamento de dependentes químicos

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O centro de referência foi inaugurado nesta quinta-feira (5), em Bauru (SP). O governador Geraldo Alckmin participou do evento. A clínica pública é a primeira a ser implantada no interior do estado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.