Integrantes do MTST iniciam manifestação na zona sul de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Integrantes do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) iniciaram na manhã desta quarta-feira (18) uma manifestação no terminal Guarapiranga, na zona sul de São Paulo. Acompanhe mais informações.



