Jovens passam a noite em aeroporto após cancelamento de viagem de formatura
.
SP no Ar|Do R7
Estudantes de várias cidades do noroeste paulista passaram a noite em claro no aeroporto de Guarulhos (SP). A viagem que eles haviam marcado em agosto do ano passado para Cancún, no México, foi cancelada em cima da hora. Pais dos alunos foram ao aeroporto para cobrar explicações e devem entrar com uma ação na Justiça contra a agência de viagens.



